Ressaca

Sim…é isso mesmo…estou com uma das maiores ressacas da minha vida….ahahah….logo num dia como este…..alguém me arranja um destes?

há coisas que um trintão já não pode fazer, e acompanhar malta do mal \m/…eheheheh….sair encharcada de um restaurante ganês e ir para o bairro fumando charro… deveria ser uma delas….e depois tentar se manter mem pé até já todos estarem de rastos…..épa…..afinal acho que o trintão venceu!! muahahah!!….óptimo…..mas agora me abatem….

P.S Mas que continua a ser uma loucura ahahah…disso não há duvidas

4 Respostas

  1. Olha Sweetie bebe água das pedras… tem gás e não engrossa….. pedras( get it hehehe)
    Beijinhos
    Sugar

  2. Maria já fui ao cafezinho e a agua das pedras não faltou….ahahah….completamente fundamental nestes dias…..o que vale é que isto so acontece muito de vez em quando…uffaaa….

    Bjocas

  3. podias ter pedido, sabes que ando sempre prevenida:)

  4. ahahahah….mas a menina estava prevenida na praia…bahhhh…..:P

Deixe uma Resposta

