Rádio

Já que estou numa de xibar a minha vida pela net, nada como fazer um pouco de pub. a uma brincadeirinha minha e de uns amigos, que acham de uma radio online?

Pois nada de especial….ahahahah…….mas para quem não tiver sono mais logo entre as 23H-24H, podem assistir a emissão do vosso escriba favorito….ahhahah…..ou não….mas aqui fica o link 😛

http://www.dnamusica.net/dna/

Algumas das bandas que poderão ouvir hoje:

2 Respostas

  1. Uhmm então cadê o grande Tony e a Candida Branca Flor :P… The Raveonettes quem foi a anormal que te apresentou essa banda, que horror!!!
    Beijinhos e boa emissão, quase que me esquecia que hoje era Domingo!
    Maria Pilar

  2. O Tony?….como pude esquecer do melhor artista tuga de todos os tempos?

    Juro que me vou auto flagelar…ahahahah

Deixe uma Resposta

