Manuela

É esta senhora que vamos ter provavelmente à frente do PSD e por consequência próxima PM…..

Nããããããããããooooooooooooooooooooo…………….o meu pedido de desculpa pessoal…..se forem tão sensiveis como eu…..já devem ter vomitado umas 3 vezes ahahahahah……..Pelo amor da santa….dassss……é isto que nós temos para nos representar?….não há nada melhor?……o tal cinzentismo tuga levado ao extremo……ahahahahah!!!

É um dia triste para o povo Português. 😛

2 Respostas

  1. Entre esta cara cinzentona e a cara colorida do palhaço cínico que lá está, venha o diabo e escolha!
    O que eu quero mesmo é que não roubem constantemente o fruto do meu trabalho e a minha liberdade!

    Assinado pelo cidadão de 2ª, do interior, a quem lhe fecharam o hospital, o centro de saúde, a maternidade, a escola, o tribunal, as conservatórias, o posto da GNR, …. a dignidade

  2. Cidadão é um pouco por ai….estamos muito mal servidos de políticos…e por muita gente estar farta do socras…é que julgo que vamos ter esta….coisa como PM…ahahahah…o que também não é o mais…digamos…agradável…

    Volta sempre…e deixa os teus desabafos 😉

Deixe uma Resposta

