Shitlist

depois do post anterior, como fiquei maldisposto e não quero que aquela fronha apareça logo em 1º…vamos deita-la para baixo….ahahah……descarregar numa pequena lista de “coisas que odeio”……ou seja…a minha Shitlist ahahah….se quiserem….deixem a vossa também

De ferias…tentar dormir até mais tarde…e o cachorrinho do vizinho que o dono jura que não faz barulho…não para de ladrar na varanda…isto todo os dias…..arrrrghhh…..será que pesticida dentro de carne funciona?…ahahha

Gente idiota na estrada……sim vocês estão a ver quem são…..entram nos cruzamentos sem olhar, não fazem sinal nas rotundas, ocupam o meio de duas faixas, não dando para passar….conduzem a 20 kmh…..ou ocupam os lugares de dois carros no estacionamento……Prisão perpétua com eles……no mínimo…

Hipocrisia….tira-me do sério….pessoas hipócritas sem espinha vertebral….lido com elas todos os dias no trabalho….devo ter feito algo de muito grave em outra vida…ahahah

Mentira, bem como joguinhos psicológicos…e que não há pachorra para tentativas de manipulação e quando nos mentem na cara….assim à descarada…como se sentissem orgulho nisso….

Covardia……porque todos nós por vezes somos afectados pela covardia……e sendo isso um dos nossos maiores bloqueios para a conquista da felicidade….

uma queca mal dada…..por mim ou por quem me deu…ahahah…é irrelevante…..oh pá….é de deixar uma pessoa a delirar durante algo tempo(ok em nós gajos…alguns segundos…queca é queca)…ahahahah

claro que isto não está ordenado por importância…é meramente para deitar a manuela ainda mais lá para baixo…. 😀

por falar em shitlist….

3 Respostas

  1. Partilho da tua opinião, nomeadamente no que diz respeito à mentira e à cobardia. O cãozinho nas férias nem tanto, eu até nas férias gosto de me levantar cedo (um grande defeito que tenho, eu sei!).

  2. Sweetie tenho a ligeira impressão que a minha shit List não cabia nesta caixinha de comentários!! Assino por baixo na mentira, que abomino, cobardia e hipocrisia…. e nem vou começar a falar nos condutores das estradas portuguesas, senão saia aqui um rol de asneiras.
    Beijinhos
    Sugar

  3. o lugar…olá,obrigado pelas visitas ao meu tasco :))….mm sendo uma madrugadora nas ferias…sua herege….eheheh…:)

    Maria Sugar…..é de uma pessoa ficar com os nervos em franja né?….já apanhei com cada susto a guiar dentro da terrinha…ahahahah….enfim….estou a pensar em adquirir um daqueles jipões só para passar por cima deles…ahahahah

    Bjs 😀

Deixe uma Resposta

