No sofá….

Não….não é historia de sexo no sofá……ahahah…podia ser…e até existe uma engraçada em que se partiu um dos pés do sofá….errrr….pensando melhor…nem é assim tão engraçada…nem sequer tem qq piada…ok…esqueçam…muahahha 🙂

O que quero partilhar com vocês…..é o meu novo vicio….series de DVD’s…sim eu que era raro estar em casa…..tenho estado nos ultimos tempos a devorar series no dvd….ou melhor a SERIE…..

Sim ando viciado nesta…..devorei a 1ª temporada….e já vou na 2ª……ahahah…nunca tinha passado tamto tempo no sofá…..a ver tv :P………e tenho gostado….a historia de uma familia de cangalheiros…..cujo pai morre o filho perfeito que seguia as pisadas do pai…afinal é um gay depravado, mas ao mm tempo conservador catolico, é obrigado a dar sociedade ao irmão Trintão….engatatão…que vai perdendo as suas qualidades de macho Alpha e que ainda nao sabe o que quer da vida….e que por sua vez se apaixona depois de uma queca do aeroporto, por uma menina, cheia de disturbios psicologicos, fortalecidos por pais psiquiatras e um irmão completamente queimado da cabeça…..a isto somando uma viuva, que descobre a sexualidade depois dos 50, uma mana mais nova, adolescente, que se julga rebelde, mas no fundo é cheia de inseguranças…….como é que é possivel não ficar viciado?…..somos nós…excepto a parte de não sermos cangalheiros…ahahhaah

Comedia negra…..mas com tiradas que nos deixam a pensar…como esta que me ficou ontem na cabeça…..

a vida é desperdiçada nos vivos”

Lindo…..

5 Respostas

  1. Já me tinham falado dessa série e agora fiquei ainda mais curiosa…!

  2. Ainda bem que te despertei o interesse o lugar…..na serie claro :P….vale muito a pena aconselho vivamente 🙂

    bjs 😀

  3. Ora aqui está um bom nome para a nossa sociedade…”six feet under”…. 😉

    Não conheço a série mas com o pouco tempo que tenho disponível também não vou conhecer nos próximos tempos… 😛

    Abraço

  4. Vou seguir o teu conselho Calvin e arranjar a série para começar a ver em breve. Já é o segundo interesse que despertas em mim (o 1º foi do livro “Os Prazeres do Ócio”)… digamos que ando a “copiar” os teus hobbies…

  5. Sadeek….sem duvida pá….é que ficava a matar…ahahahhaha!

    Depois de ficarmos ricos com esta tua ideia….podes ver as séries que quiseres….muahahah

    O lugar…..acho que fazes muito bem….mas cuidado é altamente viciante ahahah eu que o diga…. 😉

    Estás sempre à vontade para “copiar”……afinal o teu cantinho também ja me inspirou algumas vezes 🙂

    Bjs e abraços 😀

Deixe uma Resposta

