reuniões…

Ontem a minha querida progenitora(mãe para quem não percebeu eheheh…) Esteve de parabéns….fez as suas 54 primaveras…e eu como bom filho…Organizei uma mega party em Fátima, só por esse ser o nome dela…ahahah….achei que ficava bem…fazer uma rave na terra que tem o seu nome….correu bem e tal….200.000 almas aos pulos foi um espectaculo…e qual foi a recompensa que eu tive???….ter que gramar um dos nossos mais temiveis receios……OS JANTARES DE FAMÍLIA…..é verdade…..nós passamos anos a tentar sair do ninho…eles a sonharem com o dia que nos saimos de lá….e depois quando finalmente saimos…qualquer desculpa é boa para juntar a famelga….dassss…..resumindo…..Ninguém tem um antídoto contra estas reuniões, que temos que aturar os bjs das tias, o olhar reprovador da mãe quando puxamos um cigarro…o concurso de peidos entre pai e avô….o ar enjoado do irmão pós adolescente?

Se tiverem…contactem-me…..please….. 😛

5 Respostas

  1. Espero que esse antídoto sirva para casamentos e batizados, depois partilha o segredo se algum dia o encontrares :P.
    Beijinhos Sugar

  2. Antídoto?! Contra isso?! Claro que há. É não fazer. Eu tenho ideia de que ninguém é obrigado a estar com ninguém se assim não o quiser. Como grande parte da minha familia não me diz nada não os convido para festas minhas. E assim se evitam estas coisas…

    Abraço

  3. ahahahah….Sugar…assim que descobrir o segredo é obvio que te conto…ahahah….

    Sadeek….ora ai está uma boa solução….ahahah….mas há reuniões que são impossiveis de evitar….ahhah

    Bjs e abraços 😀

  4. Calvin,

    Em 1º lugar parabéns à Mãe Fátima, pelo seu aniversário!
    Estes jantares de família aparentemente deprimentes (nomeadamente no que respeita ao concurso de peidos…) têm um lado positivo, são estes momentos que nos ficam na memória. E para além disso, originam post’s divertidos, como este!

    Bjs

  5. O Lugar…..Serão entregues 😉

    Sim….tens toda a razão :D….ficam na memória….por muito que tentemos apagar esse momento…ahahahah 😉

    Beijos!

Deixe uma Resposta

