Xaram o 1º Desafio

Fui desafiado pelo grande Sadeek

a listar aqui os meus 6 ódios de estimação….o que se revelou uma tarefa difícil…pois sou todo paz e amor…ahahah…ou não…:D

Meditei sobre o assunto e cá estão os ódios do momento:

Não existir o tasco decente livre de famílias e criancinhas aos berros para tomar um café e ler o expresso ao sábado de manhã no meu bairro….Sim continuo com essa luta….ahahah…não que eu não goste de crianças….só quero um sitio giro e sossegado….é assim tão difícil?

Idiotas na estrada…..não há dia que não há alguém que não venha para cima de mim com o seu carro…..o meu bolinhas já se safou de inúmeros acidentes graças à mestria das mãos do seu dono…..é incrivel como os tugas fazem da estrada a sua pista privada, evidenciando uma falta de respeito incrivel pelos outros…dasss

A mentira….tira-me do serio…principalmente quando vem de quem nos julgávamos amigo…..é uma facada nas costas…..um arrancar de pelo das pernas….um beliscão nos tintins….ok…acho que já perceberam 😉

Os preços da cultura em Portugal….concertos a 35€…cinema a 6€ teatro e afins caríssimo….como é que alguém pode se mostrar interessante a uma miúda se não está a par dos últimos acontecimentos culturais se os preços são proibitivos…bahhhhhh… o meu celibato é provocado por falta de guito…muahahah

A apatia dos meus amigos….que se deixam acomodar na vidinha casa – trabalho – casa…..ah se não fosse eu e o meu gang….a rapta-los …aquela gente devorava tudo ao que era TVI..muahahah…ou será que são eles que me raptam?…hummmm…..tema para outro post…..

and the last….odeio ficar afastado da minha biblioteca musical….ahahahah…..sem musica a minha vida fica muito mais vazia……:D

E foi a listagem possivel….chego à conclusão que não tenho assim tantos odios peculiares que merecam grande destaque….quando me lembrar de mais alguns aviso….ahahah

E agora toca a desafiar a minha grande amiga MARIA…força sugar desabafa!

3 Respostas

  1. Sweetie só agora li o teu desafio…. uhmm sinto-me num filme de cowboys!! Vou matutar nos meus ódios de estimação e tentar reduzir a lista para 6 hehe.
    Beijinhos
    Sugar

  2. Peço encarecidamente o favor de não voltares a escrever “beliscão nos tintins” seja onde for!!

    Quanto ao teu celibato ser provocado pela falta de guito… os museus estão abertos ao domingo de manhã, for free… aproveita as 2as feiras para ir ao cinema… (hummmm, que mais?). Concertos… vai assistir àqueles muito estranhos, cujos artistas são mais desconhecidos que eu-sei-lá-o-quê, porque normalmente revelam-se belas surpresas e adquires outro know-how. Palavra de gaja! 🙂

    Já não tens desculpas esfarrapadas! 😀

    Beijooooo

  3. Sugar….eheheheh…deste desafio não escapas….:P força gaija!

    Beijinhos!

    Bolas Cristina eu já estava mesmo a prever que o pessoal ia ficar chocado com a palavra “beliscão”…ahahah…:D
    Espera…deixa-me anotar isso tudo….já está…ui ui…agora ninguém me para….muahahahah….ou não…..depois preciso de cobaias para ver se o meu investimento é fiável…eheheheh 😀

    Beijocas 😀

Deixe uma Resposta

