Som do dia

Cançoneta do dia…

Rita Redshoes – Dream On Girl

Depois do projecto Atomic Bees, e de colaborações com David Fonsenca, esta menina renasce para a musica, mostrando um projecto fantástico…eu fiquei fã….e vocês? 😉

5 Respostas

  1. Tens de ouvir o CD completo… é assim uma coisaaaaaaa fantástica.

  2. Já o tenho…..e estou viciado…. 😉

  3. Então se o tens partilha aqui com a tua amiga, já sabes dos meus limites nos downloads :(, e há muito que queria ouvir este álbum… please, pretty please,with sugar on top!!
    Kiss
    Sugar

  4. Assim que a ouvi na 1ª parte do David Fonseca fiquei “fã”! Comprei o CD e ando a ouvir no carro desde esse dia!
    Simplesmente fantástica!

  5. Mary…vou ja zipar para ti sugar 😉

    O lugar é fenomenal….simplesmente irresistível 😀

    Beijossss

Deixe uma Resposta

