Taça de Oeiras

Afinal…não houve dobradinha… e ainda bem 😛

Não é dos meus pratos favoritos……agora desculpem-me mas vou até ali ao meu canto chorar agarrado ao cachecol….: D

ahahahah…Parabéns verduscos…. 😉

6 Respostas

  1. Fiz um post sobre o assunto. Sou unio-benfiquista e queria que a lagartagem ganhasse, mas depois de ver o Pedro Emanuel tão tristinho… só me apetecia enchê-lo de beijocas. É uma panca que tenho pelo gajo! 🙂

  2. O capitão merecia uma bjoca tua….mais que a taça sem duvida…eheheh 😛

  3. Tão querido… 🙂

    Avisa-o, avisa-o… 😀

  4. Obrigado! …queriam ficar com tudo? Assim ao menos as coisas ficam mais equilibradas, Uns ganham a taça e outros são campeões!

  5. Taça de Oeiras….ok ok…temos pena….

    Qué que posso dizer?! Foi como o algodão e pareceu-me mais que justo…

    Abraço

  6. eheheh…o lugar….é isso mesmo..assim ficam todos contentes….:DD

    Bjocas!! 😉

    Sadeek…era provocaçãozinha…ahahahah 😀
    Foi sim senhor…deram uma limpeza geral….aqueles gajos de vez em quando precisam de uma liçãozinha 😉

    Abraçooo…e parabéns 😉

Deixe uma Resposta

