Publicidade familiar

E como mencionei o meu irmão aqui no tasco…nada como fazer publicidade ao seu blog…vale a pena….O rapaz diz que tira fotos…..e pelos vistos com algum sucesso…ahahah….agora falando a serio…..so pode ser adoptado….ou então foi para ele todo o talento….muahahah…..bem…sem mais demoras….aqui fica a morada do tasco dele

tasco do mano do calvin

7 Respostas

  1. Não é por ser teu irmão… mas o rapaz é jeitoso! Tem talento, sim senhor!

  2. Experimenta escrever MORADA em vez de “norada”…

    O teu brother está de parabéns… gostei muito 🙂

    Beijoooosss

  3. O lugar gracias…ele safa-se sim…eheheh 🙂

    Oh pa cristina….podias ter lido o post mais cedo…ahahah…grande barraca já está assim à horas ahhahaha….estás contratada como minha editora ::D

    Obrigado pela visita ao tasco do meu miúdo…….:)

    Beijos 😉

  4. Caríssimo… a tua noiva, além de repórter, também costuma fazer a revisão ortográfica do jornal onde trabalha 🙂 Sou mulher para toda a obra…

    Beijooooo

  5. Cristina…muito talentosa esta menina….eheheh 😀

    Beijo

  6. Amigo Calvin…eu que adoro fotografia…deixa-me dizer-te que o teu irmao é grande!

    Abraço

  7. É um pouco mais alto que eu Sadeek…ahahahah…..mas sim…o gajo tem “olho” 😉 gracias 😀

    Abração!

Deixe uma Resposta

