Ressaca no blogue parte 2

E já é a 2ª vez que me apanham aqui no tasco ressacado….tenho que me lembrar do meu lugar quando voltar a sair com um irmão 6 anos mais novo…muahahahah……metam-me num lar pá…..e já agora…alguém me arranja uma aspirina? 😉

Bom Feriado pessoal…volto quando conseguir que me saia…. mais que duas palavras de jeito de seguida…ahahah 😀

8 Respostas

  1. Ahhhh… poizé. És gajo para ter mais ou menos que idade? A idade não perdoa, meu caro e o vinho verde, pelos vistos, também não. 🙂

  2. ahahah…com essa tua questão…reparei que a pagina do “About” ou seja quem sou eu….tinha desaparecido….:S respondendo….32 anitos :Deheheh….o que conta é o que temos cá dentro(muito eu gosto de acreditar nisto::D )…..e o vinho verde estava bem bom….;)…..a repetir….mas em menos doses…:)

    Bjinho

  3. Haja saúde para beber uns copos! Assim como assim hoje não se trabalha! E ainda por cima está um tempo, que até quem não bebeu se sente ressacado!

  4. podes crer lugar…e depois é aquela coisa de ir para os copos com o mano….é emocionante lembrar que o puto andou ao meu colo….e agora estamos ali os dois….enfrascados…muahahahah….ou não…:)

    Beijo! 😀

  5. 32 anos? E queixas-te? Caramba… quando chegares à minha idade, aí vais ver como elas te mordem 😀

    KISS pro meu noivo 😉

  6. ahahahah….queixo-me pois….de que serve ter ressaca não nos queixamos…eheheh :p…oh quando chegar à tua idade…ponho-me aos saltos 😛

    Beijão noiva 😉

  7. Continuas a insistir Sweetie…. isso é tipo água mole em pedra dura…. tanto fura que dá dor de cabeça, acompanhado com a boca a saber a papel de música hehehe. Que mázinha que eu sou!!
    Beijinhos e as melhoras
    Sugar

  8. ahahahah…Sugar….és ruim pá!!!…..o que vale é que te perdoo tudo 😀
    Beijocas

Deixe uma Resposta

