Sessão No Trabalho 1

O que dizer à nossa colega Recepcionista, quando a vê a atender o telemóvel pessoal com um “Empresa x, boa tarde!! ” ???…..muahahahhaahah….é isso mesmo rir até cair….. ;)…..pois é…trabalhar num escritório provoca um efeito estranho nas pessoas….;)

É o que eu digo….a minha empresa tem personagens demasiado esquisitas…..já contei aqui como é aturar os meus coleguinhas….mas a verdade é que de vez em quando dão historias destas…mesmo boas para partilhar com vocês….eles que não me falhem agora…:D

2 Respostas

  1. Hahahahaha… muito boa! 🙂

  2. foi o que eu achei…..a minha colega também…claro..se desmanchou a rir…..ainda é das poucas que foge ao padrão deste empresa….ahahah

Deixe uma Resposta

