Coisas de familia

Quinta Feira lá fui eu à inauguração da exposição do meu mano, para quem ainda não sabe….tenho um artista na família eheheheh….podem pesquisar aqui nos seguintes links :

http://www.pedrovilela.com/

http://dexter.wordpress.com/

E quem quiser ir…eheheh…aqui está a localização….da exposição de um novo talento no nosso país… 😀

Resumindo….No fundo foi mais um pretexto para juntar a malta….beber uns copos de bom vinho do Porto fornecido pela galeria, deitar conversa fora com outros fotógrafos…encher os Pais de Orgulho, já que o mano mais velho não o consegue fazer (ranhoso)…eheheh…..e depois emborcar sangria num restaurante basco até às 2 da matina……só naquela….de ajudar na reputação de artista boémio…eheheheh….posso não ter talento artístico….mas cum camandro….não bebem mais que eu!!!….muahahah….apareçam….não se vão arrepender 😀

4 Respostas

  1. Não tens talentos artísticos mas tens outras coisas que se aproveitam, quer dizer acho eu!!!
    Beber que nem um peixinho também pode ser considerado uma habilidade, afinal de contas não são todos que o fazem.
    Beijinhos
    Sugar

  2. Vais a ver ainda tens muitos talentos a revelar!
    Ainda não chegou o teu momento de fama, ahhhhhh!

  3. Noivinho, qualquer pessoa se pode revelar um talento em qualquer altura. Às tentas podes ser o melhor do Mundo em… sei lá… pintura abstracto-realista com a ponta do nariz. LOL

    Beijo beijo

  4. AHAHAHAH….bem….este Post, teve o efeito completamente diferente do que eu pretendia….não me estava a queixar de falta de talento….tenho os meus…aos poucos irão descobrir….ou não 😛

    Mary…beber como um peixinho..ahahah…a menina alguma vez me veu a beber outra coisa sem ser agua?…hummmm?…ahahhaah

    O lugar….os meus 15 minutos….onde eles andam??…grrrrr 😉

    Noivinha 😀 caramba…como adivinhaste?….ahahahah…de facto o meu nariz é um artista 😛

    Beijão!!!!!

Deixe uma Resposta

