Está calor!!!!!!!

Já chegou o calor….já estava mais que na altura dizem vocês…..mas no meu caso que não sou grande adepto do verão…..adivinho uns 3 meses de mau humor…ahahahah….começou hoje ao ver o povo todo de chinelo e calçonete….bahhhhhhh……..só para ser do contra estarei o dia todo com as minhas botas de biqueira de aço….eheheh…a ver se piso um dedão…”por acidente”….. 😉

5 Respostas

  1. Não acredito muito nessa… 🙂

  2. Que maldade… então este calorzinho é tão bom, anda tudo com a pernoca ao léu e com os deditos a dar a dar!

    Liberta-te da roupa e calçado de Inverno e vem gozar o Verão, nunca se sabe quantos dias vai durar…

  3. Fogo..chegou o calor e eu7 fico logo doente…arre lá pro sol e pr quem se lembrou que precisavamos de verão
    😦

  4. Zunga…num instante dois malucos que não gostam de solzinho e calor…bahhhh….tu e a Bomba…não sei como se vão dar no inferno….HAHAHAHAHA

  5. Noivinhaa…não acreditas que eu não me dê bem com o calor [calvin assobia]…ou com o gostar de pisar dedões?…eheheh…pisar morder…um bom dedão vale tudo…..ou não…ahahah 😀

    O Lugar….a perninha ao léu ainda é a unica coisa que me faz “sorrir” no verão..muahahah…a minha perna claro…enfiado nuns calções….e ver o ar de gozo do resto do pessoal..muahahah

    BomBoca…isso foi de teres andado à “vontade” pelo teu tasco…eheheh….não se agasalha e depois dá nisso…eheheh

    Sadeek man…..Já tenho um condomínio de luxo guardado para mim no inferno…imagina so as patuscadas que iremos fazer por lá….calor…oh pá….num local tão agradável…nem se sente o calor…eheheheh…

    Bjocas e abraços pessoal 😀

Deixe uma Resposta

