Seca….

Hoje um amigo meu perguntou-me se estávamos no Iraque…..ao que eu respondi que não precisamos de imitar O Iraque…somos um país de 3º mundo por direito próprio…..é fantástico a onda de pânico que  se formou desde manhã cedo um pouco por todo o lado…….é mesmo à tuga…quando anunciam aumentos de combustível lá vão eles a correr atestar o deposito….quando surge noticias de que PODERÁ haver escassez do mesmo combustível lá vão eles provocar essa mesma escassez….cambada de BURROS…é só o que me apetece dizer….se mantivessem a procura habitual teriamos certamente gasosa suficiente para as nossas necessidades…..agora devido ao carneirismo….Lá terei eu que ir a pé para o work amanhã…e issos meus amigos é que é grave..muahahahah….terei que caminhar certamente uma boa meia hora…..grrrrrrrrr….Lá terei que tirar da garagem a minha outra maquina….eheheheh!

6 Respostas

  1. Aqui no Algarve, graças a esse panico provocado pelos nossos lindos media, está tudo seco!! Não há gota de petróleo e os supermercados estão vazios!!! Rás parte este histerismo colectivo!!!
    Beijinhos
    Sugar

  2. Epahhhh… confesso. fui abastecer, mas porque precisava mesmo. Tinha chegado ao ponto de ter aparecido uma luzinha vermelha no painel! Ou seja, o meu “avion” precisava mesmo de combustível! Sim, porque não faz parte dos meus planos diários passar horas numa fila numa bomba de gasolina para abastecer! De todo!

  3. Ó Calvin…tu “kitaste” o veículo, não “kitaste”?! O escape é o quê, um “Vance”!??!

    Que maquinão….

    Abraço

  4. Os supermercados vazios é que não Mary…mas acredito que tu até com uma lata de feijões fazes um pitéu…eheheh 😉

    Beijão

    Noivinha…não te preocupes que para a proxima eu empresto-te a minha maquina…eheheheh…:D

    BJinho 🙂

    Sadeek Viste bem?….o meu maquinão provocou a inveja nas estradas…muahahah…Eat my dust!

    Abração

  5. É incrível sem dúvida, Portugal no seu melhor! Pois eu só vou abastecer no Domingo, para regressar ao work… e se tivesse que ir de transportes, não me custava nada! De certeza que haverá alguém a quem o gasóleo faz mais falta do que a mim, INEM, centros de dia de apoio, abastecimento de bens alimentares, etc…
    Também acho piada quando vão para “bichas” queimar gasóleo para depois abastecer o depósito para pouparem 2 cêntimos por litro, antes que aumente! Como se aquele depósito lhes desse para o resto da vida!

  6. É isso mesmo lugares 😀 Nunca percebi bem a mania de sempre que é anunciado um aumento da gasosa as pessoas irem a correr atestar e aturar bichas de 20 minutos…so para poupar uns 2€…..enfim…gasosa para irem passar o fds ao shoping não pode faltar ahahahha
    Bj

Deixe uma Resposta

