Lá terá que ser…..

Ok…rendi-me…juntei-me ao povo e vesti uns calções e estou de chinelos…ahahahah….temei…estou de pernoca à mostra muhahahahah!!!

De qualquer forma…o que eu preciso é disto :

Bom Fim de semana pessoal 😉

8 Respostas

  1. Uii Sweetie então foi essa a brancura que ofuscou, por uns tempos ,o Sol. Xiça põe as pernocas ao léu se faz favor :P. Também eu me rendi aos encantos da saia e da bela da chinela :).
    Beijinhos e um bom fim de semana
    Sugar

    PS: eu cá ando de volta das malas, mas ainda com um tempinho para dar um mergulho no mar 😀

  2. Foi milagre do Santo António?! Pernoca ao léu, hem…

  3. A malta quer é pernocas e ombros ao léu… VIVA O VERÃO!! 😉

  4. Mauuuu…mary….não sou assim tão pálido…ahahahahhaha

    O lugar…foi sim…mas durante a tarde….pus juízo na cabeça e toca a vestir umas calças…..:P

    Noivinha…..ahahahah…..depende dos ombros..muahahah 😀

    Bjocas!

  5. Ahhhh… pensei que fosses dizer que dependia da pernoca! 😉

    Beijo da noivinha pro noivão 😀

  6. ahahahah….nada disso…as pernocas são sempre interessantes de serem observadas….até as minhas…ahahahha 😀

    Bjinho minha mais que tudo…;)

  7. Amigo Calvin…finalmente viste a luz….ahahaha….seu “brega”…AHAHAHAHAH

    Abraço

  8. ahahahah….sadeek….sem meu fato Armani sinto-me nu…ahahhaha

    Abração!

Deixe uma Resposta

