Som do dia

Paatos é uma banda de post rock de Estocolmo, cidade da Suécia. A banda foi formada em 2002. Suas influências são as mais variadas, e frequentemente são comparados com bandas como Portishead e Massive Attack devido a sua sonoridade.

isto é a apresentação habitual que se pode encontrar na net sobre esta fabulosa banda….mas nada como contar as nossas reacções quando as descobrimos…..e o que posso dizer é que se alguma vez me apaixonei à 1ª vista foi ao vê-los no Santiago alquimista à coisa de 2 anos….não os conhecia fui com amigos que ja me tinha falado bem deles…..e sem duvida…..fiquei rendido aos primeiros acordes….e desde ai tem sido uma banda de culto para mim….passei a primeira meia hora a olhar embasbacado….sem fumar….o que para mim acreditem…pelo menos naquela altura era uma coisa fora do normal…ahahah….convido-vos a ouvir e depois digam alguma coisinha

Paatos – Absinth Minded

Paatos – Gasoline(live)

2 Respostas

  1. Sweetie conseguiste arranjar algo no Youtube de Paatos que se conseguisse ouvir :O, muito bom mesmo. Já sabes que o Absinth minded é uma das minhas músicas favoritas :D, como costumo dizer divinal ( eu tenho de comprar um livro de adjectivos).
    Beijinhos
    Sugar

  2. com muita paciência lá consegui 😀 …..não consigo me fartar desta banda eheheheh

    Bjocas!

Deixe uma Resposta

