Upgrade…..

Inseri um Sitemeter no tasco….agora ja posso ver de onde vocês chegam…muahhahahahah….

10 Respostas

  1. Só depois de ler fiquei a perceber esta imagem pá! A primeira coisa que me passou pela cabeça foi “Então o Calvin agora mete aqui fotos do “vulcão do amor”?!?!”

    BIG BROTHER IS WACTHING YOU….AHHAHA

    ABRAÇO

    P.S: Para te poupar trabalho…das 9:00-18:00 “chego” daqui da Matinha. Após o horário de expediente “chego” do Tagus Park…ehehe

  2. SADEEK… troll!!! Não viste o “Senhor dos Anéis”?? Este é o “olho que tudo vê” do senhor do mal!

    Calvin, Calvin… queres dizer-nos alguma coisa? Este blogue também tem escutas?!

    Beijooooo

  3. Este blog vai parecer o Big Brother!

    Bjs

  4. Ah não sabes de onde eu venho?!
    HUh…sabes sim…mas s n souberes…procura…pq eu tb n vou dizer
    😛

  5. Muahahahah…..arrependei-vos de frequentar este tasco amaldiçoado….saberei tudo sobre vocês…ou não 😀

    Sadeek…Vulcão do Amor? muahahahah….por acaso…assim à 1ª vista…huummmm…ahahah….ao menos é uma imagem sugestiva….

    Cristina….claro que não tem escutas…..por enquanto..muahahah…..:D

    O lugar….creeedddooo…renego qq comparação com esse lixo televisivo 😉

    Bomboca…ahahahah….claro que sei…vieste dali oh… 😀

    Bjinhos e abraços pessoal 😀

  6. “Dali”… o meu noivo é tão específico! É por isso que gosto tanto dele!! 😀

  7. Be afraid…be very afraid, Lord Calvin is keeping an eye on us!! Hu hu Sweetie também andas a dar uma de omnipresente.
    Beijinhos
    Sugar

  8. Dali não nino…vim dacolá…
    eheheheh

  9. ahahah….noivinha o teu noivo não é um qualquer…..:)

    Mary…eu sou omnipresente…um deus na terra…muahahah…..não?…talvez deva ir buscar os meus comprimidos…ahahah

    Bomboca….ah pois é….aahaahah….foi mesmo ao lado…:D

  10. Vai tomar a medicação… é tudo o que tenho para te dizer!! HAHAHAHA

    Beijão!!

Deixe uma Resposta

