pequeno susto…

Estive sem computador desde as 18h de ontem…o pânico !!!!…..o desespero…..porque é que o meu “bicho ” morreu?….ahhahaha…….mas consegui…sozinho com estas mãos talentosas trazer a maquina de novo à vida….a partir de agora podem me tratar por “DOCTOR CALVIN”muahahahahah

4 Respostas

  1. Estou tentada a fazer uma piada brejeira que inclui a expressão “mãos talentosas”, mas como deves imaginar, ia sair disparate!! HAHAHAHA

    Weeeeeeeee… VAIS!!! Vou conhecer o meu noivo! Tenho de me preparar e ficar linda de morrer, só para ti!! 😀

  2. Não faço a mínima ideia do que podias ter dito…ahahhaha…:D

    linda de morrer? wow :O

    Bjocas

  3. O “bicho” morreu?! Tu, com as tuas próprias mãos, trouxeste-o novamente à “vida”?! ´

    Isto é uma maneira bonita de falar do “auto-amor”, não é?!

    AHAHAHAHAHAH

  4. caramba amigo…está assim tão explícito? muahahah
    abraço 😉

Deixe uma Resposta

