Que se lixe os Domingos

Nada como passar o serão de domingo….a recordar velhas companhias…..este senhor sempre me acompanhou nos “piores” momentos

Claro que há formas mais agradáveis de passar um domingo….mas isso agora….não interessa 😀

7 Respostas

  1. huh…antes passar o domingo a recordar do q a curar 1 paragem de digetão…logo n te queixes
    🙂

  2. digestão, digo

  3. ahahahah….so tu bomboca…:) não sei no que estavas a pensar para levar logo para paragem de digestão…eheheheh

    bj 🙂

  4. Eu quando estou com dor de corno, oiço Luís Miguel. Se calhar é pior …!
    Beijinhos

  5. Tinta se calhar….ahahhaha

    Bj

  6. olha n estava a pensar em nada…só na minha paragem de digestão mmo…oh pa eu n tava a gozar:(…aconteceu-me
    buáaaaaaaaa

  7. ahahahah…bomboca…tiveste?..contaaa…;)

Deixe uma Resposta

