algum dia tinha que ser

Cheguei à ruína financeira….alguém quer um t1 perto da bela vila de Sintra?….ahahhaha….se isto continuar assim até a pele vendo….muahhaah….mas porque é que não me sai o euro milhões? :D….não percebo …..queria ser como este “tipo”

Agora a falar a serio……onde é que um gajo de 32 anos pode arranjar um part time….desisti de fazer por conta própria o que faço para o patrão durante todo o dia….por falta de pachorra… e por não render tanto para a responsabilidade que se tem……

Será que ainda me aceitam no Mac?…ehehehhehe

10 Respostas

  1. Se fosse um T2…até considerava. Heheheheheheh

    Queres tornar-te consultor? Anda saltar com a malta 😛 😛 😛 😛

  2. Acho que no Mac… só se fores brasileiro! 😉

  3. Não ganhas o €€€€ porque aquilo é por “fila”…e antes de ti ainda tou eu, pá!!!

    Ah, e espero que não consideres um part-time ali para a zona do Parque Eduardo VII….HAHAHAHA….diz que dá dinheiro…mas também um “andar” novo…..HAHAHAHAHA

  4. É … isto anda esquisito. Nunca pensei que o nível de vida baixasse tanto …
    Mas um part time é uma solução. Eu em Setembro vou começar um.
    Como isto está…
    Beijinhos

  5. Requiem…pagam bem?…olha que podia ser uma possibilidade! eheheh

    Noivita….MEu bem..mas eu falo brasileiro para xuxu 😉

    Tinta…isto está muito mau…um rendimento medio já não chega…ok que para aguentar as despesas ainda dá…mas como não quero viver numa so casa trabalho casa….tenho os meus pequenos “luxos”…tenho que fazer alguma coisa…..enfim….

    Bjos e abraços 😀

  6. Podes optar por ir vender o “Borda d’ Água” nos semáforos!!

  7. Podes crer que não é fácil, eu tenho um T3 e dóiiiii pa caramba!

  8. Olha a Boooordddaaa de água!! até tenho jeito 😀

    Bjinho 😉

    Djinn…bem vinda ao meu tasco :D….um T3….e eu ainda choro…GOD!

    bj 🙂

  9. ehehehehe…não chores!! podes sempre espernear um cadinho!!! 😉 que é o que eu faço 😛

  10. Sadeek este teu comentario estava na minha pasta de spam…ahahah….deve ser um filtro para tiradas gays….muahahah 😉

Deixe uma Resposta

