coisas de escritorio

Hoje pelos vistos tivemos um mini apagão na nossa zona…..escritório meio às escuras e tal…..e nós sem PC…não dá para trabalhar…..o que não quer dizer que com PC o façamos….ahahhahaha…e foi o que fizemos….era ver os corredores cheios de pessoal na palheta…..mas eu…não sei…..quero aqui confessar…qual o gozo de andar no baldanço, quando não se pode mesmo trabalhar?

Eu gosto mesmo é de andar nos corredores com as mãos nos bolsos quando devia estar no lugar isso sim…é que é o verdadeiro baldanço!!…muahahah….eu juro que um dia consigo treinar aqueles vegetais que são os meus colegas…..

8 Respostas

  1. Eu tenho um portátil 😦 😦 😦

    Obrigam-me a trabalhar mesmo quando não há electricidade 😦 😦 😦

  2. Requiem… a bateria não dura toda a vida, my good friend! 🙂

    Mas, noivo do meu coração… tens toda a razão. Qual é a piada do baldanço quando é obrigatório?! Rebela-te… vai trabalhar!!! Os nossos avós não tinham PC’s no tempo deles! 🙂

  3. Ai ai…é a era da nova tecnologia…fogo só aqui não falta a luz…é q nós somos mais drásticas…sim q isto é só mulheres..iriamos embora de seguida
    ehehehe

  4. Perdoai-lhes Calvin…que eles não sabem o que fazem….

  5. Já aconteceu por aqui e entrei em desespero. Não aguento as conversas secantes das minhas colegas muito tempo… eu sei, eu sei… não existo !

  6. Requiem….isso não se faz…..malditos portáteis…:(

    Mais nada noiva…..é o que eu faço…quando não se pode trabalhar…lá ando eu de caneta e folha em branco a passear…não faço nada…mas pareço muuuiiitttooo ocupado…ahahahahahah

    Bomboca….onde trabalho tb é so gajas…eheheh…no entanto… ;

    Tinta…como te compreendo….dai eu passar o dia com o ipod nos ouvidos…eheheheh

  7. Eh eh eh não fazer nada por baldanço sabe muito melhor hehehe, assim perde a pica toda:P:P:P

  8. oh se sabe….ahahahah….estás lá djinn 😀

Deixe uma Resposta

