Cannabis

Um em cada cinco Europeus Já experimentou

13,4 Milhões de Europeus Consumiram a droga no ultimo mês.

In Expresso

Mauuuuuuuuuuuuu……………eu este mês estive a seco…que raio….Temos que fumar o dobro ou querem ficar também nisto abaixo da media Europeia? Twisted Evil Twisted Evil

3 Respostas

  1. Alguém que fume a minha parte, ó fachavôr….

  2. ahahahah…acho que já está toda a gente a ir tratar das encomendas….:)

  3. Sério?
    Oh pa…eu este mês portei-me tao bem…
    ah…nao pode ser…tenho q fumar pelo mes q n fumei

Deixe uma Resposta

