Quero uma happy Hour so para mim

Hoje a tentar sair após o work do suburbio onde trabalho para  vila de Sintra, demorei uns 25 minutos, quando normalmente demoraria 5…..nunca vi gente tão aterefada tipo formiguinhas a atravesar estradas, estacionadas em 2º fila….carregadas com sacos de compras….quando aquela hora deveria ser aproveitada para o relax pós trabalho e preparação da a noite com a familia…..eu que tinha planos para isso…ir até ao meu barzinho ler um pouco e deitar abaixo uma jola fresquinha…tive que rumar para casa de tão stressado que estava…..parece que meio mundo se rege pelos mesmos horários, stress e comodismo da vida banal…. casa trabalho casa……com um dia tão lindo como é que pode haver tanto cinzentismo perguntava eu….

Isto para um Ocioso como eu….é um pesadelo….ahahahahhaha…..Mundo..sejam mais preguiçosos..parem para respirar e gozar mais um pouco os benefícios do lusco fusco….ahahahhaha  😀

E com o som do dia me despeço… 😀

THE HOUSEMARTINS-Happy Hour

4 Respostas

  1. Ahhhhhhhhh querias boa vida!! Olha lá isto agora é um aparte de alguém que está provavelmente muito próximo de ti! Sim, estou na zona da Abrunheira perto do IC 19 que nos deixa loucos da vida!
    Formigas? Eu diria girinos depois da desova! Bolas! São mais que as mães!! :P:P

  2. lusco fusco são 5/ 7 minutos.. !
    Final do mês, a paisagem muda …
    … também me causa impressão, os portugueses vão a correr para casa porquê?… Quem tem filhotes: banhos, jantar, etc. E quem não tem: sofá, sofá, etc …a razão do sofá é por sermos uns pés-rapados ? Ou uns preguiçosos ?
    Esta semana fui a um bar na capital com uma amiga no final da tarde…e estava quase vazio…

  3. Djinn estás bem perto…eheheh…porra….há dias que não aguento tanta gente…+e fantastico 😀

    Eu acho que é mais por sermos preguiçosos Tinta 😀 é muito facil as pessoas se acomodarem….

    Bjocas 😀

  4. Pis eu gosto destes senhores, nostalgia na dose boa…
    Abraço

Deixe uma Resposta

