and the oscar goes to….

eheheh…..e não é que alguém achou que o meu tasco devia ser premiado?

É verdade….elas tiveram essa ideia…são umas queridas….e deixaram-me sem palavras….obrigado

Noivinha

🙂

E Sugar Mary

😀

Bjocas para vocês

Os prémios claro estão exibidos aqui ao lado…. ;)….não os mereço…mas agora sou um bloguer premiado….isto ainda vai render dinheirinho…eheheh

Depois de escrever este artigo, fiquei a saber que mais dois malucos….so pode…. 😀 resolveram me premiar…isto só pode ser do calor claro…ahahha

Sadeek

Requiem

Obrigado pessoal, fico contente de saber que esta brincadeira vos agrada, isto tem andado parado nesta ultima semana, não estou morto…mas o trabalho assim obriga…e estes gestos so faz com que sinta as energias renovadas para continuar

Meninas mais uma vez bjocas

e manos…ABRAÇÃO!

4 Respostas

  1. Passa lá no estaminé que tb tenho um para ti.

    Mas dispenso as beijocas!

  2. Requiem…não levas uma bjoca claro…mas um copo é por minha conta claro! eheheh

  3. Aloha, noivão!! 🙂

    Uma gaja com um blog premiado só pode estar comprometida com um gajo de um blog premiado. É assim que se mantém o “pedigree” 😀

    Beijãoooo

  4. noivinha…:D e olha que o nosso pedigree a continuar assim rebenta a escala…:D

    bjinho 🙂

Deixe uma Resposta

