O escocês fumegante

A Maria desafiou-me a colocar aqui o meu alter ego e depois de ter passado algum tempo (5 minutos) a brincar com isto desmanchei-me a rir com a minha criação…aqui fica o escocês fumegante…cuidado…muito cuidado com suas orelhas muahahhaah

9 Respostas

  1. E depois eu é que tenho de ir ao dentista não é? Realmente…tás bonito tás!

  2. És girooooo! Só é pena que sejas um misto entre um coelho e um comboio a vapor!

    Tás fixe Calvin! O máximooooooo!
    Bjs

  3. Sweetie estás bonito estás… ainda bem que esse ar quente não está a sair por outros lados, pelo menos isso.
    Beijinhos
    Sugar

  4. Requiem…eheheh….isto deve ser um virus que ataca os dentes do pessoal blogueiro…so pode…muahhaah

    O lugar…:D obrigado é da boina….é o novo grito da moda…ahhhhhhhh…vês?

    Sugar é um furo…devo estar a perder ar…eheheh…preciso de um remendo….muahahahha

    Bjs e abraços pessoal…um resto de bom fds 🙂

  5. Estás mt giroooooooo

  6. Calvin…duas notas…esse chapéu é altamente rabeta e esses olhos…eu não sei mas esse jantar…é que o Requiem também me manda um olhar assim meio estranho, pá!!!

    Medoooooo…..HAHAHAHAHAHAHA

    Abraço

  7. bomboca…eheheheh….as boinas sempre me ficaram bem…ou não…ahahha

    Bj

    Sadeek…não sejas invejoso pá….este chapéu é o simbolo de virilidade escocês….ahahhaha..

  8. Damn it….como percebeste logo que era a inveja a falar por mim?!eheheh

  9. eheheheh….andas a passear com o teu chapéu de “pimp”….é normal que queiras um chapéu à macho muahahah!

Deixe uma Resposta

