Post pos liberdade 1

Agora que tenho um pouco mais de tempo, além de poder praticar o meu desporto favorito….Sofa Shurfing(esqueçam já tenho os direitos de autor) 😉 vou poder continuar a as minhas sessões literárias…que como ja devem, ter reparado, meus 4 leitores(há gajos sem mm nada para fazer…até perdem temoo com este tasco) tem um novo cliente :

A Causa das Coisas de Miguel Esteves Cardoso

Era mesmo a literatura que eu estava precisar…cronicas a gozar com o tuga….e como eu gosto de gozar com o tuga….principalmente de manhã….quando tenho coragem de olhar para o espelho….é um fartote….

Para melhor entenderem está aqui esta citação….para perceberem do que se trata este livro

Nós, os portugueses de Portugal, descendemos dos gajos que cá ficaram e não dos que foram descobrir o mundo. Esses por lá ficaram!

6 Respostas

  1. Eu pratico uma modalidade semelhante: Sofa Shush (sofá silencioso). Explica lá o Shurfing… que gostava de saber… será empranchado ?

  2. Este sacana deste MEC é muito provavelmente um dos gajos que mais venero neste país.

    É que para além de saber fazer filhas como ninguém e imitar uma cobra que é um mimo, a escrever é o maior!!!

    Abraçooooo

  3. Tintas caramba….detalhes técnicos agora?…eheheheh…..isso é segredo meu…..não arrancarão o meu segredo…muahahah 😀

    Sadeek…sou fã deste gajo desde os tempos das ” noites da má lingua” que saudades desse show televisivo ahahha 😀

    Bjs e abraços 😀

  4. Olha lá eu partilho o mesmo gosto…o do sofá e o da literatura…e não é q o senhor q transcreves tem a razão toda?!…é smp assim…os bons vão-se embora…os outros ficam cá…
    bem…xau xau…eu tb tou no ir
    😛
    kissinho

  5. Uhmm eu descendo de um que saiu mas que voltou esperando tornar este País melhor, bem se arrependeu o meu Pai, mas como dizem c’est la vie, ou melhor, o resto é história.
    A primeira série das Noites da má língua foi um espetáculo!!
    Beijinhos
    Sugar

  6. AHAHAHAH…Bomboca…o homem tem td a razão…mas qual a piada de ser bomzinho 😉

    Bjocas

    Sugar a historia do teu pai é sempre uma inspiração para todos….:)

    Bjinho

Deixe uma Resposta

