é hoje!!!! e eu vou….

…Até Oeiras desbundar no ALIVE!!!!  AHAHAHAHHA

O € não é muito, mas isto já é uma tradição!…..pelo menos um festival por ano !! 😀

Muita coisa boa hoje para o Alive…mas a minha curiosidade vai para estes “meninos”

RATM -Killing in the name

The National – Mistaken For Strangers

CSS – Alala

Ou seja vai ser mais uma noite brutal com o meu pessoal festivaleiro do costume….já com muitos festivais nas costas… 😀

Por isso pessoal que vai…la nos encontramos na barraca de jolas mais próxima ao palco

3 Respostas

  1. Esquece lá os “brasucas” então…já não metem cá os pés!
    Troca lá isso pelos Hives e pelo Gogol que esse vão dar espectáculo…

    E não te esqueças de levar uns trocos a mais para me pagares uma loira então…ehehe

    Abraçoooooooooo

  2. Calvin…falhei…eu sei…vou-me vergastar até fazer sangue por não ter conseguido sacar-te uma “jola”…

  3. sadeek…podes crer as brazucas falharam….baaahhhh 😦

    Mas tu não…eheheh…não te preocupes que há mais festivais…eheheh

    mas podes te vergastar….cada um com o seu passatempo..muahahha

    Abração!

Deixe uma Resposta

