Quizz

O que fazer, quando encontramos o Boss numa bomba de gasolina…e este nos atira com uma tentativa de piada destas ” Calvin também metes gasolina?” :

A – Incrível não é?…com o € que me paga atesto com 1 litro de gasosa…uuu uuu uuu…eu sei eu sei…estou a ser um maluco….mas é preciso incentivar a economia!!

B – É verdade chefe…..mais uma das inumeras e óbvias competências que possuo…mas você sua besta com a sua desastrosa capacidade de gestão continua a ignorar

C – É verdade chefinho….mais uma vez a sua visão perspicaz não me deixa de surpreender.

Aceita-se sugestões eheheheh

7 Respostas

  1. D – Não…meto gasóleo!!! LOL

    Chefe com piadinha, hun?

  2. ahahahah…essa era bem boa!!!

    dasss…nunca mais o levam para um circo raio do velho!!!! ahahahah

  3. Antes de pensar qual delas deves escolher…só uma correcção…não podes meter um litro de gasosa…o mínimo parece que são dois…HAHAHAHA

    Enfim…eu propunha uma alternativa “D”…”pois…veja lá…realmente até eu me espanto como consigo com o ordenado que tenho…”…AHHAHA

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOO

  4. Opção D – com o salário que me paga vim aqui assaltar a dita bomba, afinal com o nosso código penal é capaz de compensar, primeira ofensa e tal!!
    Beijinhos
    Sugar

  5. Supreendentes, as chefias…grande gozo.

  6. sadeek…ahahha…bolas….eu com esperanças de conseguir andar ao “litro”..muahhahahah

    Mary sugar…..olha que como isto está….huuummmm…… ehhehehe

    Tinta…é não é?…o homem é um comico…dassss

    Bjs e abraços 😀

  7. Calvin, esse chefe precisa de uma resposta à altura! Só me consigo lembrar de respostas de baixo nível, mas vou ser moderada:
    “Meto, meto… e o chefinho, com o dinheiro que me rouba todos os meses também deve meter, não?!

Deixe uma Resposta

