2º fila

Já sabia que viver no subúrbio, faz com que todos os dias me depare com…digamos…episódios no minimo …….caricatos …pelos vistos agora a nova moda é chegarmos ao carro à noite para ir beber um café e termos um vizinho a bloquear-nos o carro….mas com o detalhe delicioso do nº de telemovel à vista…….a cara de quem nos vem tirar o carro…é que já não é tão…simpática…..oh vizinho…peço imensa desculpa por ter estacionado bem o meu carro…..e agora querer ir dar uma voltinha……dasssss ahhahahah

4 Respostas

  1. A minha sorte é que ando pouco de carro por Lisboa, mas já me tem acontecido passar pelo carro e ele estar bloqueado por outros….. e com curiosidade espreitei, e não tinha contacto nenhum, ao menos tens sorte!!! Se tivesse de sair, lá ia eu fazer aquele barulho ensurdecedor de apitar a buzina até alguém aparecer, coisa que detesto.
    Ah Sweetie tens de ter paciência :).
    Beijinhos
    Sugar

  2. E já estás com sorte!! Porque já me deixaram tão «entalada» que para entrar no carro teve que ser pelo porta-bagagens..e à q referir q nesse miserável dia e por um acaso estava de saia! Não tens ideia das pragas que roguei!!!

  3. Não há coisa que eu odeie tanto na puta da vida como me fazerem essa treta!!! Se puder…fica lá com os quatro pneus em “baixo” e papelinho no vidro a dizer “Respeito pelos outros precisa-se!!!”

    Não era o primeiro….e com direito a nº de telemóvel e tudo…AHAHAHAH

  4. k’horror mary….buzinadelas….tão bregue 😀

    O que as pessoas fazem para ver as saias das vizinhas…muahahha djin…caiste num truque com barbas eheheh 😀

    sadeek muahahah…nada como cultivar boa vizinhança 😉

    Bjs e abraços 😀

Deixe uma Resposta

