Encontro de tasqueiros

Hoje sintra foi afectada por um encontro explosivo, de quatro dos mais promissores escribas da blogosfera, falo claro…do vosso anfitrião…eu…ahahah…do Requiem , da Djin e da Mary

Foi um encontro que marcou os habitantes desta pacata vila e que dará que falar  por varias gerações……ou então….não…foi apenas  um encontro entre 4 pessoas com gostos em comum….o mais óbvio  o de escrever umas “parvoices” nos seus cantinhos….que resolveram se soltar das “amarras” do virtual…e dar a cara…por assim dizer…. 🙂

Isso fez-me pensar no estigma que muitos “blogueiros” ou o raio que o parta…eheheh….sentem em se mostrar em se dar a conhecer, com medo que isso…prejudique o proprio blog, pois sentem que não poderão a continuar a escrever de uma forma anónima, preservando assim a sua liberdade de opinião…..

É estranho…pelo menos para mim….as pessoas terem receio, de se mostrar….de achar que serão julgadas, criticadas pelas suas opiniões, e que se mantiverem o escudo “virtual” isso as protege……

Enfim….isso será temática para outro dia….ahahahah….o que importa salientar….é que foi um bom cafezinho 😀

ah….e ver o modo sabio com que o Requiem, mistura o seu gin tónico muahahah 😀

8 Respostas

  1. Isso… continuem todos a encontrar-se nas minhas costas e a divertirem-se aos potes. Gosto totil de vocês! São uns amigões do caraças!!! 😀

    Vá… combinem mas é a data da 2.ª janta blogueira, edição lisboeta, e depois falamos!! 🙂

    Beijoooosss

  2. E foi uma tarde muito bem passada, no meu ponto de vista. Foi óptimo conhecer-vos e descobrir-vos enquanto pessoas. As caras por trás das «tascas» eheheh

  3. Ai…Sintra Sintra…terra da humidade que entra até ao osso…mas que eu adoro…

    Calvin…podes crer…a mim não me faz diferença que me vejam mas não faço questão de andar a postar fotos minhas a torto e a direito…é que poluição visual já anda por aí demais…AHAHAH

    Abraçooooooooooooos

  4. Foi nice sim senhor…pena o frio lá mais para o final da tarde. Claro que como homens eu e o Calvin não demos por nada, as meninas é que comentaram.

    PS: O Requiem faz tudo de modo muito sábio. E misturar o Gin é uma ciencia, quase uma arte!

  5. Ah, fazem muito bem, um passeio pa descontrair em Sintra. Eu andei por perto, estive na Ericeira, mas o tempo ficou bera lá para o final da tarde…
    … ah tens razão, realmente há por aí uma elite de blogueiros low profile, armados em senhores que não querem mostrar o nariz… no comments !

  6. Noivinha o pessoal cá d ebaixo é assim…sempre na refunda…eheheh…malandros 😀

    Djin…o sentimento é mutuo 😉

    Sadeek amigo, para a proxima vens tu pagar um café bem quente ao pessoal pa….sim foi uma tarde bem frescota…mas mm assim ainda deu para a jola 😛

    Requiem….é o que dá trazer moçoilas….uma brisasita e ja tremem…ehehehhe

    Tinta ahhhh..a chamada voltinha saloia 😉

    Bjs e abraços pessoal 😀

  7. E que o Requiem não tivesse que ironizar com o briol que as meninas iam passando! É claro que temos que dizer…cof cof..que como bom cavalheiro que ele é foi ao carro buscar o casaco…
    :P:P:P toma e embrulha!!!

  8. Bem isso parece ter sido uma tarde bem passada, que inveja, gostava de poder ter ido….. alto lá e para o baile……..é verdade eu fui a que se perdeu e deu a volta à Serra de Sintra :D.
    Recomendo um fim de tarde naquela vila, mesmo apesar de estar frescote, sempre foi melhor que o bafo que se sentiu em Lisboa
    Beijinhos
    Sugar

Deixe uma Resposta

