uma centena

…de posts…..este meus amigos é o post nº 100….em  3 meses…escrevi este número fantastico de disparates, e o mais extraordinário…é que há quem venha ler…eheheheh….e é a esse pessoal….enfim….esquisito…que agradeço….com um forte abraço….as visitas a este estabelecimento pouco recomendável  😀

como já viram não se aprende nada por aqui…..é uma especie de livro de rascunhos, onde coloco por palavras certos delírios…..e é com essa palavra…em mente…que escolho a sugestão musical de hoje….porque até tivemos a sua visita esta semana aqui na nossa republica das bananas…. 😉

The Velvet Underground – Heroin

7 Respostas

  1. Assim de repente parece-me uma excelente desculpa para um gin tonico em Sintra! 😛 😛 😛

    Venham mais 100.

    Grande abraço

  2. Pois parabéns! Tenho passado constsntemente, acho q o teu blog está a subir de qualidade – entende isto como uma crítica simples, é como dizer q cada vez gosto mais de vir cá ler. ando é pouco comentador, lamento, falta de tempo, cansaço…
    abraço, continua!
    Trindade

  3. Noivãoooooo… parabéns!! Keep going… sabes que gosto de te ler! 😉

    kiss kiss

  4. Eu acho que te devias ter dedicado mais ao cultivo das bananas, mas isto é a minha humilde opinião!!!
    Beijinhos de parabéns sweetie
    Sugar

  5. Parabéns Calvin pelos 100, um abraço,
    Com amizade,
    Tinta

  6. Bastou-me entrar no teu blog para gostar dele…Andy Warhol e pop art…está tudo dito!
    Adiciono os Velvet também, claro! E agora vou cuscar o resto…

    Um beijo e conta com as minhas visitas!

  7. Requiem, é uma boa desculpa sim senhor…eheheh

    Trindade aceito a critica sim muito obrigado pa 😀

    Noivinha…..eu sei que sim…:P

    Mary…ahahah…tb acho…mas olha agora continuo 😛

    Tinta gracias 😀

    Dora…como nova cliente do tasco tens que pagar rodada à restante clientela…ehehhe

    agora mais a serio…ou não…:)….muito obrigado pessoal fiquei comovido…ou então entro qq coisa para a vista eheheh

    Beijos e abraços 😀

Deixe uma Resposta

