Uma questão de bigodes….

Mais uma tradição tuga que se vai perder, depois do bigode do taxista, agora resolveram decretar o fim do bigode dos nossos agentes da autoridade…. fica aqui a recordação…

Bigodes….nunca te esqueceremos R.I.P

8 Respostas

  1. Qualquer dia obrigam as velhas da “Santa Terra” a fazerem a barba….há que nos revoltarmos com estas coisas, pá!!!

  2. Eu recuso-me a tirar o meu! Tudo bem que lhe falta muito para ter qualidade a que estamos habituados nos agentes da autoridade, mas é meu e é meu há 15 anitos.

  3. ahahahah Sadeek e requiem meus amigos…temos que fazer qq coisa….eu posso deixar crescer uns parcos pelos por cima do labio, so naquela da solidariedade ahahahhaha

    Abração

  4. Calvin…eu não tenho bigode pá…e não vou deixar crescer…é que a minha mulher diz que arranha e tal e eu a modos que…enfim, digamos que valores mais altos se levantam…AHAHAH

  5. Sadeek…tu deixa crescer…isso e uma barbicha. Faz milagres para compensar a falta de jeito! AH AH AH AH AH AH

  6. oh muito picante ! lol

  7. Ó coisa boa da minha existência (ando a ficar cada vez mais lírica)… tu não te percas! Não quero ver bigode algum por cima do teu lábio… nem parcos, nem nada! Não é negociável! Hahahahaha

    Beijão

  8. ´sadeek….não digas mais nada pa…ahahhaha…que se lixe os bigodes…ahahhaha

    Requiem…qual falta de jeito pa….nunca ouviste dizer que com lingua e dedo….. 😉

    Tinta…ahahah….é da farda né? ahahah 😀

    Noivinha Sim senhora….sem pelo nenhum….errrr….na cara pelo menos…..ahahahah 🙂

    Bjinhos e abraços e resto de um bom fds pessoal 😀

Deixe uma Resposta

