gajo em pleno delirio….

….para num pleno domingo….pensar….man…já que acordaste cedo…que tal fazeres um bolo de iogurte…coiso e tal..sempre impressiona as miudas (sinais de demência bastante graves)…e lá vai o gajo…consulta a net…e vai para a cozinha armado em pasteleiro…….bem…o forno não explodiu…a cozinha não ficou um caos…e sai esta coisa….

Trinquei o resultado da experiência e sobrevivi……dasss….depois disto…tenho a certeza que não morro à fome…

P.S.

Alguma das minhas leitoras…podem fazer-me o favor de me esclarecer…..não tenham receio…..foi um momento bambi não foi?…isto só impressiona a mãezinha?….ahhaahah!

12 Respostas

  1. O meu fofinho também faz bolos 🙂 Ó aqui para mim… a noiva mais sortuda do planeta. Momento “Bambi ao cubo”, coisa boa! 😀

  2. Olha que domingo bem passado! E nem ofereceu uma fatiazita! Chuif chuif eu aqui fartinha da minha formação online!
    Mas pronto…já tás pronto para outra ehheheheh 😉

  3. ouve lá…essa coisa branca por cima do bolo é o q afinal?
    ehehehe

  4. E tu cozinhas também??’ Realmente és o homem perfeito, só falhaste porque não ofereceste uma fatia :P.
    Beijinhos

  5. Um homem a sério, lol… andas a impressionar as meninas…
    Muito bem…beijinho !

  6. eh lá…tanto comentário…eheheh 😀

    Noivinha….foi a 1ª experiencia…ahahahha…dai a saber…eheheheh 😀

    eheheh…Djin…quando me tornar pasteleiro….huuummm….ou outra coisa qq…combino lanche aqui no barraco para o pessoal todo…ahahah

    Bomboca….tão…não se vê que fiquei “feliz” com o bolo…dai…ahahahahhah ….ou não 😀

    Mary…ja me conheces À tempo suficiente para saber que sou quase um deus..muahahah

    Tinta….ahahah…achas que resulta?…ahahahh….duvido…mas um gajo tenta 🙂

    Bjinhos a todas: 😀

  7. Lá bom aspecto tem 🙂

  8. O meu sonho é ter um homem que cozinhe…mas um homem que faça bolos já é um bronde!

  9. Meu menino…pela minha saúde…fiquei de lágrima no canto do olho…como te compreendo….ARGHHHHH

  10. Fofinho… andas a publicitar-te em demasia!! Já estou a ver as comentadoras em delíri contigo!! Ai ai 😀

  11. well… saboroso ou não um bolo feito com carinho sai sempre delicioso!!

  12. Cristina comigo não….é com o bolo!!…gulosas….ahahahha

    Tulipa…bem vinda :)….errrr…carinho…..bem…..bati na massa com “carinho” de facto eheheh 🙂

Deixe uma Resposta

