olha o desafio fresquinho

A Djinn desafiou-me para enumerar as 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer :

Bem…para falara verdade…nunca tal me passou pela cabeça…ahahha…..o que gostaria de fazer antes de morrer….ou mesmo o que eu gostaria mesmo de fazer neste momento…..para quem acredita em signos…sabe que nós os balanças somos bastantes indecisos..ahahah….quanto mais saber o que mais gostamos….o que gostamos hoje…pode não ser necessariamente verdade amanhã!!! 😛

Sendo assim tenho levado a minha vida sem grande planeamento…mas sim em aproveitar o momento…atirar-me de cabeça ao que sinto na altura….e esperar…que se lixe…que corra tudo bem….sim eu sei…vou fazer 33 anos….já devia ter mais juízo….mas é o que há… 😀

por isso…não vou enumerar as 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer…mas sim adulterar um pouco o espírito do desafio e enumerar as 8 coisas que gostaria de fazer amanhã! ahahahah

Não ter que ir bulir(óbvio…esta era fácil)

Um velho milionário….e senil me entregasse me entregasse metade da sua fortuna…(e sem qualquer objectivo sexual)

A Scarlett Johansson me aparecesse À Porta e dissesse “Calvin possui-me e faz-me um filho meu tarzan de ranholas” (ok….dispensava a parte do filho) 😛

o gajo que me gama sempre o jornal no café da manhã que por mais cedo que eu chegue para o pequeno almoço o gajo ja está na sua leitura de 30 minutos…esquecendo-se que o diario é para todos os clientes…sacana…..partisse o raio da perna e que a porra da tv fosse ao ar…e ficasse um mês sem saber de qualquer noticia…..(ok demonstro aqui alguma amargura…mas se me tiram o CM tiram-me tudo)

não ver nenhum penteado clonado do Ronaldo durante a viagem para o bules….baahhh…já não basta morar num suburbio? quanta poluição visual um tipo tem que aguentar? (como se já não bastasse o que vejo no espelho sempre que acordo)

que o próximo desafio tivesse menos pontos para serem preenchidos

Ainda sonho com uma Sveta loira de 18 anos como empregada de limpeza…..mas contento-me com uma Ermelinda desdentada de 50 anos…algum milagre que faça com que chegue a casa…e não vista um avental….quero me sentir macho outra vez!!!

E agora mais a serio e lamechas…..o que NÃO quero fazer antes de morrer é pensar que não vivi….(digam lá que não ficou bonito?)

4 Respostas

  1. Mauuuuuu… há aí dois pontos que tenho de contestar veemente, senão as pessoas vão começar a dizer que não cuido do meu noivo: Scarlett Johansson está proibidíssima no teu bairro, quanto mais à tua porta… e para as limpezas diárias em tua casa, nem na D. Ermelinda confio. Vá que contrates a mãe dela: a velha D. Encarnação, de 78 anos, mas muito honesta!

  2. ahahahahah…..noivinha….esses dois pontos serão completamente apagados da minha memoria como é obvio 😛

    Beijão 😀

  3. Se escrevesses “deSafio”, julgo que também não era de todo uma má ideia 😉

    Beijoooooo

  4. ahahahah…..onde andava com a cabeça ontem? 😉

    bjocas

Deixe uma Resposta

