mais um festival….

….Nada como para fazer num fim de semana….logo…toca a queimar mais 30€ num festival…. 🙂

Agora para fugir um pouco ao tipo de som que tem sido habitual neste tasco…vou dedicar o dia de hoje ao meu lado mais obscuro e pesado … Alliance Fest…..querem ser o melhor festival Metal no nosso país…o cartaz promete….vou ver uma das minhas bandas de sempre…..abanar a cabeça….já que cabeleira já não existe (nem nunca existiu) beber umas jolas com os amigos…porque em carcavelos o sol é sempre convidativo…calçar as minhas botas que já levam uns bons concertos em cima…..e me preparar para um domingo cheio de dores nos costados..muahahahah 😀

Anathema – Deep

ARCH ENEMY- Nemesis

2 Respostas

  1. BASTARD! Não vou poder ir… 😦

    Depois conta como foi.

  2. Meu amigo….grande festival o que perdeste 😀 fica para a próxima….;)

Deixe uma Resposta

