ufaaaa

E por este ano já chega de festivais…por este ano…..e sei lá quando mais…..ahahahha…..ao fim de 32 anos…já pesa…ahahhaha…..um amigo que já não consegue abanar a cabeleira sem dar mau jeito no pescoço…outros…que já não conseguem beber mais de 8 jolas….outros….que nem uma…pois não tinham sede…mas fome….isso não faltava…ahahah….o nosso grupo chegou aos trintas…não há nada a fazer 😀

De resto teve a sua piada…ver a velha guarda metaleira sintrense no convivio com a nova geração….troca de galhardetes…experiências…..um bom ambiente em redor de uma paixão comum…a musica…seja de que tipo for…errr….menos pimbalhadas e made by MTV e afins….;)

Quanto a mim….vou repousar estes velhos ossos….e procurar um café sem putos….e ler o meu jornal….e ir até casa dos pais….preciso de comidinha caseira…muahahhaah!!!!

e so para finalizar….os Arch Enemy…..foram Deuses Em carcavelos….depois de um brilhante Concerto Dos Anathema….os suecos deitaram abaixo o pavilhão….. Angela….we salute you

6 Respostas

  1. Eu devo ser a única pessoa que nunca fui a um festival e faz questão de se manter assim 🙂

  2. Olha eu tb nunca fui a 1 festival…nem me são apelativos sequer…
    Mas recomendo-te o Boom Festival…não é à toa q a esse eu ia…de bom gradooo(n fosse oo preço dos bilhete)
    Kissinho

  3. dora…eheheh…há sempre uma 1ª vez…ainda te convencem 😀

    Bomboca…huuummm….não é lá mt o meu género….mas deve ser giro 😉

    Mas uma coisa é certa…já não tenho grande pachorra para grandes festivais….ahahhaha 🙂

    Beijos

  4. Eu já te disse Sweetie, a idade não perdoa, há que comprar um andarilho!!
    Kiss
    Sugar

  5. Mas o conceito do Boom nada tem a ver com os demais festivais…
    Acho q me ia sentir bem lá…livre…em paz…vá, mt mas mt alucinada…eheheheh

  6. mary…podes crer….quem manda a mim pensar que ainda sou um puto?…ahhaha 😀

    Bomboca….isso é possivel? 😉

    Bjs!

Deixe uma Resposta

