Ausência

Antes de mais nada…..peço desculpa aos meus 3 leitores 😀 pela ausência daqui do vosso tasqueiro…mas há dias assim…em que a frustração toma conta de nós e se a capacidade de escrita já é diminuta…ainda fica mais fraquinha ehehehhe

Isto de estar a acabar mais um verão…mesmo para quem abomina esta época…como eu 😀 e os planos que tinha de ir finalmente para fora terem saido furados…abate qualquer um…..fui invadido por um sentimento de repulsa à minha bela sintra…bem como à maior parte das pessoas que me rodeiam no dia à dia…..não é bonito admitir uma coisa destas….mas é o que me acontece quando estou preso durante tanto tempo no mesmo local sem uma fuga regular…..a explicação para este impedimento é bem simples….a chamada crise…reflecte-se na minha conta…..não é que não tivesse guito para dar a tão esperada voltinha…..mas despesas futuras e a o pagamento da renda condicionam e muito um gajo….baaaaaaahhhhhhhh

O que me vale é que estes meus estados de espirito rapidamente desaparecem….e ontem pessoal fui pela 2ª vez à praia muahahah…ok têm autorização para me abater…..estava em sofrimento…..estas loucuras momentâneas são perigosas :)…rapidamente voltei ao meio urbano à caça do meu jornal e esplanada favorita!

Daqui a duas semanas tenho uma semana de ferias…não vou para fora…mas vou abusar de sintra e Lisboa…até ficarem de rastos aos meus pés..muahahha…oh si!!! 🙂

Entretanto as ferias de sonho têm que esperar….

Deixe uma Resposta

