Baaaaaahhhhhhhhh

Vá parabéns….mas essa mania de imitarem os Kiss têm que desaparecer ok??!!!

6 Respostas

  1. O Djaló tem a língua azul??? Aquilo pode ser perigoso… medo, tenham muito medo 😉

    Kiss, babe

  2. onde ele terá andado com a lingua?? muahahah 😀

    Bjocas 😉

  3. E digo-te uma coisa… tens sorte de o Nani já não estar no SCP, senão era mais um.

    Eu recuso-me sequer a tentar imaginar onde é que ele pôs a língua para a deixar daquela cor!!! 😉

    Beijoooo

  4. Calvin…meu menino…não somos milionários como os lá de cima e não temos a sorte de ter feito o estádio em cima dum poço de petróleo como os nossos vizinhos da 2ª circular…mas já começámos a época a ganhar… 😉

    Ah…e a história da lingua…o homem tinha acabado de comer os “morcôes”…como querias que ele tivessa a lingua?!!? 😉

    ABRAÇOOOOOOOOOOOO

  5. ahahah…noivinha….uma sorte do caraças….eheheh 😉 recusas? :O não vês que aquilo foi algum geladinho que chupou….ainda são umas crianças…eheheh

    BEIJÂO

    Sadeek meu amigo bem vindo de volta pa!!! …acreditas….que quando
    acabei de escrever este post…pensei logo “estou lixado…o sadeek
    vai-me dar cabo da cabeça” ahahahah

    Abração! 😉

  6. ele é um chow chow 😡 ahusdhasuidhasiud

Deixe uma Resposta

