seca…..

Como vos disse à umas semanas…..fui convidado para um casório….por um casal de amigos de longa data…que sabe o quanto abomino esse tipo de eventos……dasss…..

pensava que me tinha safo……com um telefonema a dizer que não iria comparecer…resultado desse telefonema…choro e muito ranho….dassss..esta tudo louco..além de se casarem..ainda choram com a falta da minha presença? :O ….o que raio se passa com esta gente…drogados!!! 🙂

Adiante…hoje recebo novo telefonema…não desistem…insistência….fui derrotado……mas negociei…não vou à cerimonia….não vou ao jantar…sou especial…..chego depois do jantar…talvez já esteja tudo com os copos….e ninguém me dê seca…ahahahahah…..lá terei que tirar a fatiota de domingo do armário….dassss…

5 Respostas

  1. Olha está aí uma boa maneira de fazeres uns trocos…. o outro leiloou a casa, tu sempre podes fazer o mesmo com a tua companhia hehe.
    Beijinhos Sweetie

  2. ahahaha…boa ideia…..mas nao tenho companhia pa….vou alone….assim csg me escapar mais rapido..muahahhaha!!

    bjocas 😉

  3. A isto chama-se falta de visão. Meu querido, eu sei que só tens olhos para mim… mas vai espairecer. Aproveita o casório para conhecer gajas, pá!! 😀

    Beijãoooooooo

  4. Noivinha…..claro que tenho olhos so para ti….principalmente quando me deixas ir à caça 😀 é sempre bom levar uma declaração da noiva a deixar “conviver” com outras fêmeas 🙂

    bjinhos 😀

  5. Posso passar a autorização por escrito. É só pedires através do impresso B-583, que podes encontrar em qualquer repartição do… coiso e sem probleminhas, assino e voilà… carta branca para ires atrás do mulherio! 😀
    HAHAHAHA

Deixe uma Resposta

