vinho nunca mais….

Ao fim de 3 dias, se me espremessem…daria para encher umas 2 pipas de vinho…..ahahah….durante algum tempo não quero ver mais vinho à minha frente….e juro que irei cumprir esta promessa….pelo menos uns dois dias…ahahahah! 🙂

6ª feira foi dia de cartada em casa de uns amigos…muito vinho a acompanhar um emocionante jogo do Desconfia….e meus amigos…não há nada mais engraçado do que ver casais a jogar ao desconfia….muahhaah…iminentes divórcios a ocorrer à nossa frente….o ar espantado ao dizerem “amor mentiste-me”…..não há € que pague esses momentos eheheheh :D…ou então seria a 2ª garrafa de vinho que  estavamos a atacar a falar mais alto…não sei…ainda não descobri….

E como sabem este sábado tive o tão ” esperado” casorio…..consegui chegar a segui ao jantar….e mais uma vez nenhuma garrafa que se atravessasse À minha frente sobreviveu….nem que tivesse que lutar pela sua posse…com um bando de bancarios e de jovens senhoras com vestidos de cor berrantes…..porque é que os gajos que vão estas cerimonias vestem todos o mesmo traje de empregado de escritório e as senhoritas roupitas que nos fazem ferir a vista?…não sei acho que nunca conseguirei responder a esta duvida….ainda por cima quando o buffet de marisco me atraiu para longe destes pensamentos……

No fundo foi uma desilusão constatar que velhas tradições como as senhoras a dançar com senhoras…ou o velho tio bêbado  a apelar pela 58ª vez ao  brinde aos noivos….terminaram…..para se calhar nunca mais voltar…as lagrimas começam a aparecer na minha face…e assim me despeço….que vou tomar mais do  remedio para a azia….maldito vinho….delicioso néctar…muahahah 😀

5 Respostas

  1. Uhmmm só aguentas não beber um vinho se não te puserem uma garrafa à frente, não é Sweetie, senão marchava.
    Beijinhos
    Sugar

  2. Desconfio…que és 1 bebedolas…e q só jogas pr bueres o vinho todo
    🙂

  3. Há vinhos bons que não te deixam mal… mas a sede é coisa que nunca consegui evitar, lol
    Beijinhos

  4. mary!! por quem me tomas?..um bebado?…ahahah…dasss…ja me conheces muito bem 😛

    Bomboca…shame on you…..bebedolas moi?…sou um apreciador isso sim….de grandes doses claro1!! ahahha

    Tinta…ora ai está…não podia concordar mais 😀

    Bjs!!!

  5. Senhores…isso não foi uma “carroça”, foi um comboio…AHHAHAH

Deixe uma Resposta

