Dealer

Estamos na altura do ano em que tiro uns dias de ferias…e aproveito que 2/3 dos tugas estão a ganhar queimaduras solares e cancros na pele pelas diversas praias nacionais, para fazer aquilo que não consigo fazer nos restantes dias do ano, devido….aos meus locais favoritos estarem invadidos por essa praga que é..o nosso povinho…..

Sendo assim é do melhor conseguir passear pela zona historica de Sintra sem sermos atropelados por centenas de pessoas…ou passear pelo chiado e bairro alto e incrível…..até encontrar um lugar para estacionar…. 😀

e assim fui eu todo contente….Esplanada do adamastor ai vou eu…..e mais uma vez sou confrontado com um individuo de aspecto desagradável….e digo mais uma vez…porque já me aconteceu o mesmo inumeras vezes…..a perguntar-me se não tinha pó……meus queridos 3 leitores…..como devem estar a imaginar eu até estava de calçonete e chinelos….pó so podia ser….DROGA….malandros….ladroagem……

Eu fico a pensar se tenho assim tão mau aspecto…juro que começo a desconfiar que tenho mesmo ar de dealer…..é que não há vez que não vá ao bairro e que alguem não me venha perguntar se tenho para vender….é que ao contrario do que dizem…que aquilo esta cheio de traficantes…a mim nunca me vieram perguntar se queria comprar…dassss e isso é grave pá :D……é que se ao menos os nossos traficantes fossem parecidos com os dos EUA….ahahahha

…mas não….é tudo assim com um aspecto duvidoso…ou não?…dassssss……podia estar rico!!!!

The Verve – Drugs Don’t Work

4 Respostas

  1. Noivoooo… em que raio de vidas te andas a enfiar?! Hein?! Isso é das camisas 😉

    Beijooooossss

  2. Não és tu, são as ruas mal frequentadas por onde passaste. Eu deixei de passear no Bairro Alto, Chiado ou Rua Agusta. Faz anos. Não aguento, nem o cheiro nem as pessoas.
    Mas Sintra sim, Sintra sempre.

  3. Meu menino…acho que está na hora de tirares essa corrente que levas ao pescoço com a cruz com diamantes…

    AHAHAHAHA

  4. ahahahah…as minhas camisas havaianas babe….deve ser disso…ahahah 😀

    Tintas eu continuo a gostar mt de ir a esses locais…o que ja nao suporto é a confusão 😀

    naaaaaaaaaooooooooo sadeek amigo….a corrente não….ja agora os aneis não? ahhahaha

    Bjs e abraços 😀

Deixe uma Resposta

