4ª ida à praia

É verdade pessoal…estou prestes a bater o recorde de idas à praia este ano……e ontem quando cheguei à minha agora praia predilecta…a excelente praia de Paço de Arcos eheheheh….lembrei o que andava a perder por não participar neste verdadeiro passatempo nacional….o torrar na areia…. 🙂

Chego..sento na esplanada saco do PUBLICO e do belo cigarro…sim que aqui o menino precisa de uma hora para ganhar coragem de estender a toalha no areal….passo os olhos em meu redor…..e SEIOS….seios por todo o lado….pensando para mim mesmo “dasss…..mas aqui o terreno é fertil…sim senhor” ok eu sei….que é normal e tal e que aqui o vosso escriba está a ser infantil….ok..admito…sou infantil e taradão….e se há coisas que me fazem saltar da cadeira e correr para a praia….o belo TOPLESS é uma delas….eu sempre pratiquei…ahahahah e aplaudo a bela iniciativa desta praia em que 90% das meninas que repousavam em suas toalhas tinham este magnifico aspecto….

E como podem adivinhar foi uma das poucas vezes em que fiquei no areal mais de duas horas…muahahhahah

16 Respostas

  1. FELDRIX!!! Amanhã vou contigo!!!!

  2. haaaaaaaa pois é meu amigo…ainda por cima fica mm perto de ti…eheheheh….tens que passar por lá mais vezes…o pior é voltar 😀

  3. Pronto, para ti sempre é mais agradável que o Bairro Alto, diz lá que não ? lol

  4. Após análise séria e de forma bastante profissional tenho de dizer então a conclusão da coisa….GRANDAS MAMAS PÁ!!! HAHAHAHAHA

  5. Bairro alto? Alguém falou de bairro alto? BORA!!! Eu estou lá a partir das 19:00…

  6. Mau… querem ver que o rolo da massa vai começar a trabalhar no lombo do meu noivo??? Passei-te uma autorização para engatares miúdas nos casamentos, não inclui a praia 😀

    Beijoooosss

  7. Depois de muito meditar… lembrei-me de outra coisa. São mamas!!! Apenas e só isso… mamas!! Fónix… até parece que são uns atadinhos e nunca viram!! 😀

  8. Tinta…ahahah…não é bem assim..mas tornou a praia mais agradavel sem duvida ahahah

    Sadeek….faço tuas as minhas palavras meu amigo..ahhahahaha

    Cristina ahahahahah….oh pá….mas eu estive quietinho na minha toalha…como dizer…estive Hirto! e mamas são sempre mamas….:PP

  9. Ah é? Então tenho que ir mesmo à praia! O que ando a perder…

    E Cristina… essa é mais uma diferença entre nós homens e vocês mulheres. Embora haja mamas e mamas. E não, não sou porco! Apenas observador…

  10. Pronto ok estava-se mesmo a ver ahahahahah!!!
    Ainda bem que só fiz topless em França bem longe das lentes indiscretas…dos tugas! 😛

  11. speeder…bem vindo ao tasco! ;)ora ai está…um gajo não tem culpa de observar ahahahha

    djinn….vais dizer que ng olhou?…ahahah…não acredito!!! 😀

    Bjs e abraços!

  12. Eh lá…. cucthy cutchy… leste aquele meu post sobre mexer coisas à distância, com a língua? Tou a tentar aqui deste lado!!!

    Abraço

  13. ahahahah..trindade…é o poder da lingua….ou não 😉

    Abraço

  14. Hmmmm será que respondo…ok, vou responder, não só olharam como inclusivamente me abordaram…conclusão os franciús são como os tugas!! Muito fumadores eheheheheh :P:P

  15. esses franceses…copiam o pessoal em tudo…ahahhahaha

  16. Confesso que quando o gajo me seguiu até à porta de casa..não achei muita piada…mas pronto era apenas um espreita descarado :P:P:P

Deixe uma Resposta

