Help

A minha casa foi invadida por uma mãe…essa espécie que nos trata como ainda tivéssemos 3 anos…..neste momento barricou-se na cozinha…..tenho alguns minutos antes de me atacar novamente….o que posso fazer?….

Fingir de morto?

Atirar-me da janela?

Enfiar a dita num saco de batatas e coloca-la no elevador de serviço?

Chamar o exercito?

Não sei…estou a entrar em desespero….HEEEEEEEEEELLLLLLLPPPPPPPPPPPPPPP

9 Respostas

  1. Eheheheheh confesso que já tive essa fase na minha vida mas já passou há alguns anos :P:P:P
    Mas uma coisa é certa…ainda me trata como se tivesse 4 anos o que é frustrante!:P

  2. Hahahahahaha… God grace!! Essa raça que nunca se extingue… prolonga-se no tempooooooooo

  3. Djinn….essas ferias? 😀 já passaste essa fase?….tb és assim para o teu miudo?…ehehhe 🙂

    Cristina my babe……nunca se extingue não…e ainda recebi sms a mandar vir cmg…dasss….mas quem é que a ensinou a mexer num tlm? ahahah

    Beijão!!!

  4. Vou arriscar: tu??

  5. Ai q dor! Q isso soa-me a tãããooo familiar… Eu não fui de modas. No dia em que chegei a casa e a minha estava a passar a ferro como se estivesse na cozinha dela… Fizemos as 2 as malas. E eu voltei sozinha uns dias depois…

  6. Outras ruas…ahahahah…é uma ideia 😀

  7. eh eh, brigada maternal ! Sempre te deu uma ajuda, não ?
    🙂 Bjs

  8. Sou nada assim com o meu filhote….:P:P:P acho eu!! cof cof cof 😉

  9. ahahah..mãe galinha 😉

Deixe uma Resposta

