Back to Work

Daqui a hora e meia terminam as minhas ferias e estou de volta ao ambiente de escritório……daaaaaaaaaaasssssssss………..

Mas como ultima atitude irreverente antes de entrar no cinzentismo…deixo aqui uma batida….achei piada….a letra deixa-me sempre com um sorriso no rosto 🙂

Pervert pop song- Plastilina Mosh (feat. Ximena Sariñana – all u need is mosh)

Castígame
Sé que me he portado mal
Diviértete
Sé que gozas y me gusta

ohhh siiiiiiiiii……….. boa semana para todos 😀

5 Respostas

  1. uma lasquinha masochisma …. lol
    Bom regresso… o meu já foi.
    ;]

  2. Vai trabalhar malandro!!!! Julgavas o quê? Que a vida era andar na praia a ver mamocas? Naaaaaa isto está mau para todos!

  3. eheheheheh…como é bom ouvir palavras de incentivo!!!!! ahahahah

  4. Pois tá claro…então era só eu que regressava ao trabalho não??? Vamos lá a bulir!!

  5. baaaahhhhhhhhhh 😀

Deixe uma Resposta

