Orgulho em ser Tuga

há coisas que nos faz ter orgulho no nosso cantinho…..uma delas é mandar uma data de tugas para o estrangeiro…..mas eles não se ficam a rir…e resolvem se vingar com pérolas destas…..sacanas!!!

UM PAIS TAO BONITO

7 Respostas

  1. Os meus ouvidos continuam traumatizados…..Sweetie onde arranjas tu pérolas destas!!!!!!! Que coisa maiiiiiiiiii lindaaaaa (isto pronunciado com aquela voz estridente da menina do bídéoooo.
    Kiss
    Sugar

  2. lololololol para a próxima exprerimenta ver o video sem o som ligado….. temos realmente um belo país 🙂

  3. Uma rapariga tão bonita,a estragar-se desta forma lol ;).

    Bjo

  4. Que horror, Calvin… que tesourinho deprimente !
    lol

  5. mary apaixonei-me por esta banda….estarão sempre nos meus ouvidos…que voz divinal…ahahahhaah 😀

    anuska…é a unica coisa que safa ahahahah

    canuca…olha nem tive coragem de ver como deve ser a cantora….so me ria..era gira? :O

    tinta…eu sou um verdadeiro serviço publico 😀 aahahahahah

    Beijos

  6. Passei pelo teu blog e gostei do que vi 🙂
    Beijos

  7. obrigado Joana, és sempre bem vinda a este cantinho 🙂

    bj

Deixe uma Resposta

