ai o caraças….

Alguém me dê um tiro…estava no sofá a folhear a porra de um catalogo do IKEA….dassss…se ninguém  me der uma carga de porrada …….qualquer dia  ainda coloco Cortinas aqui na cabana….maaaaaaaaauuuuuuuuu

17 Respostas

  1. Como dizia um prof. meu… “Cóidado, meus senhores, bamus lá ter cóidado…”

  2. E o problema é…?

  3. loooool
    E isso é um “cadito” amaricado certo?..looool

    Beijooooo

  4. Macho que é macho, prepara o ninho, lol
    Só te fica bem, Calvin !
    Charme, pá charme !

  5. Macho que é macho, não lê o catalogo do IKEA =P

    aquele Abraço
    mundi

  6. Assim umas com florzinhas…isso é que era!

  7. Pera lá cortinas….:P:P:P
    Gajo que é gajo põe estores ahahahah cenas tipo japonesas e tal :P:P

  8. Lol ao menos escolheste a cor?

  9. Ehhhh paaahhhh…tantos comentários ao meu momento “sensível” ahahah

    Ruas…e o teu professor é que sabia eheheh 😀

    Noivinha….o problema é que o raio do catalogo ainda é grandito…cof cof…:)

    Vita…ora ai está….ahahahah….por momentos até pensei em aspirar a casa…dasssss :S

    Tintas….não há nada mais fácil….tipo…não se vende charme em saquetas…tipo chá….ou qq coisa assim? 😛

    Rafa my friend…so tu me compreendes pah!!!! ahahah…abração meu caro 😉

    Requiem…assim a fugir para o Fúchsia né? Damn…la estou eu outra vez!!! :S ahahha

    Djin…gajo que é gajo é com tudo à mostra…errr…as janelas claro! muahhahaha

    Joana…ainda não…mas vim uma mesa de cabeceira…ui ui…raios….que esta porra agrava!!!! ahahahha

    Beijos e abraços pessoal !!! 😀

  10. Agora sim fico chocada… tu disseste “fúshia”??? O caso torna-se grave quando começares a falar em “branco pérola”, “verde marinho” ou “azul ciano” 😀 😀

  11. Ainda se fosse o catálogo La Redoute de 1985 que dava para um gajo se aperceber do pipi das mais peludas… those were the days…
    abraço

  12. cristina…bate na madeira……so sem o fushia….e nem sei como…muahhaha…td o mais é grego…:P

    bjinho :))

    trindade…..isso sim….já não se fazem pérolas dessas…..:D

    Abração

  13. Opah gajo que é gajo n compra qualquer tipo de cortinas e passeia-se todo nu em frente as janelas abertas lol ;).

    Aqui em casa n há cortinas…tudo abana, tudo areja lolol :).

    Beijinho

  14. até que enfim…alguem que concorda cmg…porra…ahahahahha!!!!!

    a brisa de sintra até faz bem…as cortinas so atrapalham muahahahah

  15. Tudo à mostra???? ahhhhhhhhhhh…epa onde é que moras mesmo ;););)
    Por causa das janelas claro!! ahhhhhhhh :P:P:P:P

  16. Olha, então e não cultivas aquele mistério que cativa as meninas ?lol

  17. Djinn…..ahahahahahah…….Mas quem disse que eu lavava as janelas….isto so se vê de dentro para fora..muahhaah 😀

    Beijo!

    Tinta…..mas eu sou um gajo buéssss misterioso…..para verem algo….têm que esticar o pescoço….e mulher que o consiga…ui ui …ahahha

    Beijo!

Deixe uma Resposta

