googlando

para o prezado visitante que procurou aqui informações sobre “comprar casa com o nome sujo” …

enfim meu caro depois de receber vistas que aqui chegaram através de pesquisas dignas como a “vaginas”…” comprar senhoritas” …. “quecas” e afins…..o meu caro conseguiu baixar o nivel já reduzido deste tasco….sinto-me ofendido….e se não quer levar com um catalogo do IKEA num certo orifício….pisgue-se!

Agradecimentos por parte da Gerência

9 Respostas

  1. Sim, acho mal.
    Podem procurar tudo o que seja sexo, foder os outros, mas sempre com o nome limpo, não queremos cá no tasco o nome sujo, fodilhão mas asseadinhos.;)

    Beijoooooo

  2. Mais nada Vita….mas o que é que esta gente pensa???….nome sujo….baaaahhhhhhh….até nas cambalhotas (caso nao saibam sim falo no acto de fazer o amor…ahahah) sou asseado…..ou não..muahahah 😀

    BJocas

  3. Muito me contas, tu!! 😀

  4. sou um livro aberto 🙂

  5. Epah o catálogo do IKEA n que pode ser preciso, para escolher os cortinados lol ;).

    Beijinho

  6. ahahahahahah……….maaaaaaauuuuuuuu…..so por causa disso vou comprar uns…..ou não :O ahahahah

    bj 😀

  7. O quê?!?!? Conseguiram profanar o teu cantinho…. tu contrata já um porteiro senão deixo de frequentar este estabelecimento…. qualquer dia tens aqui tiazocas e dondocas!!!
    Kisses

  8. Ainda andas com o catálogo na mão? Arma de arremesso ? lol

  9. Sugar já me viste isto?….qq dia entra-me a ASAE por aqui a dentro..ahahah…bj 😉

    Tinta…por acaso estava a utilizar o catálogo para coçar as costas…mas também serve de arma…ahahahah

    Bj

Deixe uma Resposta

