60 anos

É a idade que o meu pai completou hoje……já passou por este tasco o meu irmão….e sendo a minha familia (pais e mano) a coisa mais importante para mim…esta data não podia ser deixada de lado…..

é um dia de festejo…mas ao mesmo tempo de alguma apreensão…ao ver que um homem que sempre lutou durante toda a vida para cuidar do seu lar…começando atrás de um balcão de um café e terminando com um negocio familiar…mas seguro e rentável…chega a esta idade….como uma miragem daquilo que já foi…..

Já luta à 15 anos com uma depressão aguda….caso clinico…que lhe provocou incapacidade para continuar a trabalhar….parece uma criança….é dificil para todos…mas na minha cabeça será sempre o pilar das nossas vidas e sem o qual hoje não seria o homem que sou

Parabéns Pai!

9 Respostas

  1. Pai é sempre pai… Força!

  2. Sweetie eu bem digo que tu és ….. ( sabes muito bem o quê, não quero estragar a tua reputação :P). Parabéns para o teu Pai e para ti. O meu avô sempre disse “Quem herda não rouba”, por isso tenho a certeza que será uma excelente Pessoa.
    Kisses
    Sugar

  3. Os meus sinceros votos de parabéns

  4. Como te percebo…é muito complicado ver quem nós amamos, com problemas, de saúde então nem se fala.
    Parabéns ao teu Pai e a ti tb pela homenagem ;).

    Beijinho

  5. Parabéns ao teu papá, Calvin. Um grande beijinho. De quem nascemos, não esquecemos.

  6. obrigado a todos 😀

  7. Parabéns ao “sogro”… e força aí! 😉

  8. gracias babe 😀 bjinho

  9. Olá, gostaria de te convidar para partipar de uma rede de troca de conteúdo, para mais detalhes me manda um email ok. Abraços. Matos

Deixe uma Resposta

