novelas mexicanas

local….café referido no post anterior….cena…um jovem casal…espectador…eu e o seu galao e pãozinho de leite(é pequeno almoço macho ok?!) discussão…rapariga histerica porque rapaz não respondeu aos sms da jovem…rapaz desculpa-se de todas as formas…ela intensifica os argumentos pondo em causa a lealdade do tipo…este começa a propor-lhe que se esta mal que vá dar uma curva…menina ameaça verter uma lágrima e não consegue deixar de reparar que eu estou a conter riso…entretanto parece que assisto em primeira fila a mais um final de relação quando o rapaz remata com esta deliciosa frase “o teu marido é que tem razão ” 😮 foi ai que o meu galão sai disparado pelo meu nariz ahahahah adoro novelas mexicanas de subúrbio 😉

9 Respostas

  1. É triste, como é que alguém pode exigir lealdade se n o é? N entendo. lolol
    Parte-se do principio quando se arranja um amante, que me parece ser o caso, que n é para haver este tipo de cobranças, para isso existe o marido em casa, a quem por direito podemos cobrar tudo lol ;).
    Já nem o pequeno-almoço, nos deixam tomar descansados.

    Beijos

  2. Ahhhhhhhhh mas que cena comovente 😉 deve ter sido de chorar a rir!!

  3. canuca é triste e patético…;-) amante serve para diversão julgo eu ahah…olha modernices 😉
    mas olha que é luxo termos teatro ao vivo durante o pequeno almoço ahah
    bj

  4. djinn não imaginas o esforço que fiz…mas no final não aguentei ahah
    bj

  5. Oh Lord! Lavagem de roupa suja em plena rua…
    Realmente, essa dos smss … uma pessoa já não se pode desleixar com o telemóvel…

  6. Definitivamente, tens de me dizer onde tomas o pequeno almoço!!!

    PS: Pãozinho de leite? GAY!!! 😛

  7. Ganda lata!!! Os gajos das novelas devem tomar o pequeno almoço por essas bandas para se inspirarem, não? 😛

  8. HAHAHAHAHAHA… BRILHANTE!!!! A TVI é que devia pegar nestas coisas. Mas não… continua a insistir no Rui Vilhena! 😀

  9. tinta…ahahah…podes crer….e para toda a gente ouvir….espectáculo 😀

    Requiem….não ha um café assim em todos os bairros? :O ahahhaha

    Outrasruas…..ahaahahah….eu acho que devia haver câmeras escondidas… ahahah

    Cristina…obrigado..eu sei que sou!! muahahah…..

    Bjs e abraços!!!

Deixe uma Resposta

